quarta-feira, 19 de agosto de 2009


Hoje pela manhã quando estava arrumando o quarto e vi a quantidade de roupas que meu marido "despenca" até achar uma que ele goste ou queira usar, e que tenho que guardar depois, sorri e agradeci.... que loucura né?
Agradecer pela bagunça, mas é verdade, agradeci à Deus por ter um esposo que está comigo, enquanto inúmeras mulheres sequer podem desfrutar desse privilégio, por algum motivo......
No livro "O poder da esposa que ora", a autora Stormie Omartian lança uma oração inicial para que as esposas façam e quero compartilhar hj aqui alguns trechos que para mim são essenciais....


"Senhor ajude-me a ser uma boa esposa. Compreendo muito bem que não conseguirei sem sua ajuda...... Faça de mim uma ajudadora, companheira, defensora, amiga e o apoio ao meu marido. Ajude-me a criar um lar tranquilo, repousante e seguro, para o qual ele possa retornar ao fim do dia. Ensine-me a cuidar de mim mesma e a permanecer atraente para ele. Faça de mim o tipo de mulher do qual ele possa se orgulhar... Ensina-me a orar por meu marido e a fazer das minhas orações uma verdadeira linguagem do amor. Onde o amor morreu, renove-o Senhor.......Ajude-me a compreender os seus sonhos e ver as coisas da persperctiva dele. Faça de mim uma nova pessoa, Senhor. Dê-me uma nova perspectiva, e uma relação renovada com o homem que o Senhor me deu. Ajude-me a vê-lo com novos olhos, um novo amor, uma nova aceitação.
Dê ao meu marido uma nova mulher, e que essa mulher seja EU."

sexta-feira, 14 de agosto de 2009


Nós cristãos, as vezes ficamos indignados com alguma coisa que acontece ao nosso redor, como Davi reclamamos à Deus: "Senhor, como pode o ímpio prosperar em seu caminho...?" A Bíblia é um livro muito atual não é? Pois ainda hoje fazemos as mesmas perguntas que os nossos anciãos faziam à Deus.
Glória a Deus por isso, pois assim podemos ter a certeza que o nosso Deus é um Deus que não muda! E a Sua palavra permanece para sempre!

"Confie no Senhor de todo o teu coração e não te estribes em teu próprio conhecimento, reconhece-o em Todos os teus caminhos e Ele endireitará as tuas veredas" (PV3:5)

quarta-feira, 5 de agosto de 2009


"Podemos até estar no deserto, mas o deserto não precisa estar em nós.

Quando oferecemos sacrifícios de louvor a Deus, estamos celebrando uma festa para o nosso Deus no deserto.

E isso incomoda o inimigo tremendamente."


( Extraído: Barganha do Diabo- Livro on line.

Pr. Márcio Valadão)


LOUVE, LOUVE, LOUVE........

O NOSSO DEUS, NOS DARÁ A VITÓRIA EM SEU TEMPO....