sábado, 5 de junho de 2010

CONFIAR EM QUEM???????

"CONFIA NO SENHOR DE TODO O TEU CORAÇÃO E NÃO TE ESTRIBES NO TEU PRÓPRIO ENTENDIMENTO, RECONHECE-O EM TODOS OS TEUS CAMINHOS E ELE ENDIREITARÁ AS TUAS VEREDAS"  PROV 3:5-6

OOOOOOO denovo esses versículos falam muito para mim...
 Hoje tive que tomar uma decisão, e de acordo com o que Deus tem planejado para minha vida nesse momento, foi tranquilo...
O Senhor me mostrou que Ele estava endireitando na minha vida, e me fazendo trilhar por um caminho que Ele desejava para mim...
Ok, Senhor.... andarei por ele.

Nos últimos dias tenho experimentado coisas novas, bem diferentes da minha formação acadêmica, pra quem não sabe, o meu marido é formado em jornalismo e trabalha como diretor da rádio da universidade da nossa cidade. Ele tem essa profissão no "sangue" faz 20 anos que ele trabalha em rádio. Mas quando o Senhor colocou o sonho que Ele tinha a  nosso respeito em prática, fui realmente impactada com o que Ele pode fazer com uma pessoa que se coloca nas mãos dEle.

E quem disse que Ele não capacita?
Com certeza Ele capacita os seus escolhidos, tenho experimentado isso.

Recebemos o projeto da rádio web, há cerca de um ano atrás e desde então temos trabalhado para que ele se tornasse real.
E está acontecendo. Aleluia!!!
O diabo ficou furioso,  imaginem ter um projeto de 24 horas ao dia para prestar louvor a Deus, através da música.. ele se colocou contra, óbvio, mas nosso Deus é marvilhoso e providenciou o nosso socorro.

Há uma música do Nani Azevedo que diz assim: "..eu não preciso ser reconhecido por ninguém, a minha glória é fazer com que conheçam a ti..." é isso que eu desejo do fundo do meu coração:

Que as pessoas possam ser alcançadas, possam ouvir que existe um Deus: que salva, que as ama, isso é
diferente de ter uma religião, de discutir religião...
Todos nós precisamos urgente de Jesus, todos os dias da nossa vida, em todas as decisões que temos que tomar, precisamos todos os dias ir ao Seu encontro e conversar com Ele, obedecer a Sua voz.
Que tenhamos essa sensibilidade de chegar ao Seu encontro, e descansarmos em seus braços.

Não esqueça:
DEUS CAPACITA OS SEUS ESCOLHIDOS,
 EU SOU UMA ESCOLHIDA DO SENHOR...
SEJA VOCÊ TAMBÉM, ELE DESEJA ISSO PRA SUA VIDA, COM CERTEZA...

Abraço,
Que Deus te abençoe!!!!
Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário