sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

"Deus procura originais, não imitadores" Joyce Meyer


A jornada é longa, você pode pensar.....mas, você tem que caminhar... para chegar ao lugar que Deus planejou pra você. Ele também quer que você alcance, que você cehgue neste lugar...

Não se compare com ninguém.. a vida de outra pessoa, com o ministério de outra pessoa, com a oração da outra pessoa, com a vida da outra pessoa. Pode ser que você até pense: "Puxa, eu queria ser como....Fulana.. ela (ou ele) deve ter uma vida legal, olha só como ela, (ou ele) é!?"

Agindo assim você se esquece que é único(a) para Deus, que aquilo que Ele sonhou pra você não importa, não é o que você queria, e isso frusta os seus palnos e os de Deus também.....

Sabe, Deus quer trabalhar em VOCÊ na tua vida! Ele deseja que você caminhe por onde Ele palnejou pra você caminhar.........se você tem uma carreira pra correr, então corra!!!!!!!!!!, se você ficar parado, você não sai do lugar, obviamente, mas poderá estar impedindo que outros caminhem também........


Deixa eu te dar um exemplo prático disso:

Eu gosto de olhar para frente quando enfrento uma grande fila num banco por exemplo. Nossa, ela é enorme!!! Tem tanta gente na minha frente, que parece que nunca vou chegar para ser atendida. Mas.... a medida que vou caminhando, avançando... eu gosto de olhar para trás.... é mesmo!! Gosto de ver que eu já saí daquele último lugar da fila...eu estou mais a frente... e outra pessoa agora ocupa aquel espaço, mas... ela deve caminhar também.... Você pode até estar aparentemente passando pelo mesmo caminho que outros, mas a sua espectativa é diferente é única, o desfecho é diferente, com certeza... é especial.... é só pra você!!!!

Assim é a nossa caminhada no Senhor...sempre haverá alguém na nossa frente, e sempre haverá alguém atrás....e nós portanto não podemos parar e interromper a obra...

Joyce Meyer ja disse: "O tempo de Deus nunca é o nosso tempo, mas é sempre o tempo certo" Ele nunca está atrasado.... Então caminhe!!!!!!! não desista da caminhada, está difícil, caminhe chorando!! Está fácil, caminhe cantando, mas caminhe....

A caminhada mostra que você confia em Deus..............e Ele se agrada disso...

Que a sua vida neste ano possa experimentar vitórias em nome de Jesus, que a sua caminhada possa ser de crescimento, em momentos difíceis, de tribulação, sabendo que Deus nos ensina muito nesses momentos....
Que Deus abençoe a tua vida!!!!!!!!!!

Abraço e bom fim de semana!!

Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário