sexta-feira, 7 de maio de 2010

Parafraseando Joyce Meyer!!!!


Estou lendo um livro da Joyce Meyer: Reduza-me ao amor.
Muito bom, mas muito difícil... porque? Porque nos faz pensar e deseja que amemos a todos em TODAS as circunstâncias.... você pode imaginar amando ou desejando o bem de uma pessoa que lhe magoou????????
Pois é isso que o livro trata, de curar feridas da alma e nos reduzir ao amor.......
Cito uma parte de seu livro que parece ter sido escrita por mim...
"....tenho sido magoada em um grau muito profundo, .. fui abandonada,..rejeitada, ..acusada, ..mentiram ao meu respeito,..fui mal interpretada, ..traída por amigos,.......deixei que satanás enchesse meu coração de ódio por aqueles que me feriram... " mas quando comecei a aprender sobre o amor....mudei, tudo foi muito lento e ainda está ocorrendo, ...tive e tenho que aprender a perdoar (grifo meu)
Deus promete trazer justiça às nossas vidas e dar-nos uma recompensa dobrada por nossa vergonha, dor  e tratamento injusto anteriores....
Se vc foi ferido também saiba que Deus sabe de tudo e tem um plano em sua defesa..O Senhor nos trará restituição........Vamos abrir mão das coisas que nos prendem a passados cheios de dor e injustiças e deixemos que o Sol da Justiça brilhe em nossa vida e nos trate de acordo com o plano que Ele tem para nós..

Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário