sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Como vaso nas mãos do oleiro


Tenho passado por um período "atípico" em minha vida, onde Deus tem trabalhado muito.
Decidi compartilhar isso.....

Por cerca de 7 anos e 9 meses, eu fazia 3 turnos, eram manhãs, tardes e noites,, cheias de atividades.... Esse foi o período em que eu trabalhei e estudei durante 6 anos... O trabalho pagava a minha formação, uma troca justa.....

Após me formar eu tinha muitas expectativas, muitos planos....ter minha própria clínica, atender pessoas e me tornar uma grande profissional...

Deus tinha outro ....

Após ter saído de meu emprego de 7 anos e 9 meses, recebi meu aviso de demissão... Foi surpresa pela maneira como foi feito, mas totalmente esperado, muito esperado.... Por isso saí bem, era isso que eu desejava, pois, formada, tinha que trabalhar no que levei 6 anos pra me formar, lógico.....

NADA LÓGICO pra Deus


Hoje não tenho mais 3 turnos, cheios de correria como foram esses últimos 7 anos.. e assim a maior parte do meu tempo estou cuidando das minhas coisas em casa...

Mas foi somente assim que Deus pode chamar minha atenção.... Passei esses últimos anos servindo a Deus do meu modo (muito mal...)

Foi esse o modo que Deus me chamou a atenção: "Andréa, estou aqui... com saudades"

Nessa "parada" que tirei pude ter experiências incríveis com Deus, li muitos livros cristãos, de crescimento e edificação, pude estar presente, ajudando algumas pessoas... Eu pude voltar a essência do 1º amor....

A passagem de Jeremias 18:1-7 fala um pouco disso... Um barro nas mãos do oleiro, se deixando moldar...

É difícil.....

Sempre achamos que estamos prontos e até dizemos pra Deus: "Me usa, me usa, estou pronta..."

Mas Ele nos responde: "Mais um pouco..."

E reclamamos: " Ai, Ai, Ai, Isso dói, Por que isso na minha vida? Por favor não amassa tanto assim... eu já estou pronta..."

Isso é puro Romanos 9:20 " Quem és tu, ó homem, para discutirdes com Deus? Porventura pode o objeto perguntar a quem o fez: Por que me fizeste assim?"....e segue...

Mas graças a Deus que sabe de tudo e a vontade dEle é PERFEITA, AGRADÁVEL E BOA....eu posso confiar!!!!!
Sei que estou sendo aperfeiçoada... moldada.... feita... para que Deus possa me usar, com ousadia, na formação que tenho.. para que tenha a certeza da dependência dEle...
EU AMO O SENHOR!!!!!!
Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário