quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Deus ama você!!


Hoje, asssitindo o programa Clube 700 da Rede Super, fui surpreendida com uma entrevista de uma mulher. Ela se dizia cristã por muito tempo, mas quando se deparou com seu divórcio, ela questionou: Será mesmo que sou cristã? O que tenho feito pra Cristo?


Pensei: isso é comigo....

Senhor tenho dito que sou cristã, mas quanto tenho sido?

Tenho mesmo sido imitadora de Jesus, pois é isso que significa ser cristã.. ter o mesmo sentimento que havia em Cristo Jesus...

Nossa!!! Quanto estou distante disso, tenho que parar de ser hipócrita, de estufar o peito e ter orgulho em dizer... há.. faz tantos anos que sou Cristã...

Se eu não tiver intimidade com o Senhor, se eu não tiver consciência que meus atos serão o testemunho daquilo que eu digo ser, estou perdida... falta muita coisa para eu ser realmente cristã.... por isso oro:

"Senhor! que eu possa ser realmente transformada, que eu possa esperimentar uma mudança radical em meu ser, que a minha história possa ser reescrita por Suas mãos, que eu tenha convicção daquilo que sou, que eu testemunhe a Tua glória em minha vida, em minhas atitudes.

Me perdoa Senhor, por por muito tempo, ter negligenciado o cristianismo em minha vida e ter vivido somente para mim, ter sido egoísta e achado que o que pensava era o certo....Jesus inunde meu ser com Tua misericórdia, com Teu amor e Tua virtude!!! Me perdoe Senhor!!!!!!!!!!"....

Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário