segunda-feira, 19 de abril de 2010



Buscando Intimidade com Deus


Sl 42:1 "Assim como a corça anseia por águas,
assim ó Deus, a minhalma anseia por ti"


eu e meus pastores discipuladores: João Batista e Geni
foi ele que me batizou a cerca de 19 anos atrás



Do dia 16 a 18 agora de Abril, estive em Torres- RS, quem conhece esse lugar sabe, é um presente de Deus, lindo e abençoado...



Fui para o Congresso de Mulheres da CIBIERGS.

Hummmmm, o que é isso??? ...devem estar pensando....
É um congresso onde se reúnem mulheres de nossa denominação
Batista Independente, de todo o RS.



Nunca tinha ido, assim, passo a compartilhar agora alguns momentos.....



Viajar é sempre bom né? E ir para um lugar de praia é ainda muito melhor concordam?

Mas não somente pelo motivo da praia, fui para encontrar com alguém muito especial ali, naquela cidade.. .......Meu Deus estava me esperando!!!!


A programação começou na noite de sexta-feira, a preletora Pra. Leny, uma mulher cheia de Deus para ajudar mulheres que como eu, estavam ali para receber mais de Deus, e isso aconteceu nesses dias, não somente com ela, mas também com a psicóloga Roseli Oliveira.

Amigas... esse lugar foi cheio todas as vezes que nos reuníamos ali para a programação. Um mar de 500 mulheres, (fora homens e crianças....)

O Senhor nos visitou mesmo, através de tudo o que ouvíamos e a Sua presença foi um presente.

Uma das coisas que me tocou naquele lugar, foi ver mmuuuuuiiiiiiittttaaassss mulheres, homens e crianças que fazem parte dessa denominação - CIBI, que são frutos de um trabalho começado aqui em Ijui- RS, por intermédio da família de meu esposo. Eu olhava para os lados e imaginava, onde elas estaríam se Deus não as tivesse encontrado, e o mais tremendo, onde eu estaria se Deus não tivesse me amado incondicionalmente.....

Fomos constrangidas a pensar se realmente temos sede e fome de Deus, pois nosso estado espiritual depende disso. Necessitamos fazer uma aliança com Deus, andar com Ele, devemos ter a nossa vida no altar de Deus.

A nossa vida não pode ser anoréxica. O que é isso? Anorexia é uma doença fisiológica onde a pessoa não tem fome de nada, não há necessidade nem para a sua sobrevivência, como estamos com Deus, temos necessidade disso?

Quando Deus não é mais prioridade em nossa vida, quando não somos mais ansiosas por Deus, estamos longe de termos intimidade com Ele.

A mulher que Deus procura tem uma alma que anseia, suspira por Ele. qual tem sido a nossa prioridade?

DEUS deve ser a tua prioridade.
Saiba: VOCÊ e EU, temos um Deus que cuida de nós... mas...... Ele não tem compromisso com quem quevra a aliança com Ele. O que você tem feito de especial para Ele? Deus não quer o que sobra Ele quer TUDO ...... Ele quer o MELHOR pra ELE.

Isso é: um coração quebrantado, obediência, Adoração....


DEUS É BOM EM TODO O TEMPO
EM TODO O TEMPO DEUS É BOM

Deus nunca perde o controle, Deus permite....

Torne-se íntima de Deus... os meus projetos, os teus projetos devem estar no CENTRO DA VONTADE DE DEUS

Sacuda!! Desperta-te!!! Tira o pó....aquilo que te prende... mágoas, aquilo que te distancia de Deus, coisas pequenas, frieza espiritual...

Não se faça de surda, isso é um perigo!!!! Porque muitas vezes só ouvimos o que é agradável ao nosso ouvido e quando a palavra é dura achamos que é para o outro...nunca é para você ou para mim......
Lembre-se Deus trabalha nas coisas pequenas e despojadas, então lance-se a Ele.

E como estamos: Temos amigos que nos ajudam quando passamos por dificuldades, por situações difíceis? Eles nos levantam? Ou colocam-nos para baixo?

E nós que tipo de amiga (o)s somos?

Isso foi uma pincelada daquilo que foi trazido para nós mulheres...


E ano que vem eu quero você comigo lá... em nome de Jesus.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário