segunda-feira, 26 de abril de 2010

Deus tem o melhor pra nossa vida!!!!!

Não pude ir ao culto ontem pois estava com uma tremenda dor de cabeça, sei que o diabo ficou super feliz... achando que eu ficaria em casa sem dar louvor ao meu Deus, mas o nosso Deus é tremendo e pude prestigiar duas mulheres abençoadíssimas ontem a noite em dois cultos.

Assisti o culto da Lagoinha, a Pra. Iara pregou uma mensagem tremenda sobre as 12 pedras tiradas do rio Jordão assim que Josué atravessou ele a seco.
E depois assisti pela internet o culto na Getsemani, com a Pra. Angela Sirinno, nunca tinha ouvido falar dela, mas a mensagem dela falou muito ao meu coração, e fiquei muito feliz com tudo o que recebi, ontem...Escrevi pra ela, e pra minha surpresa ela me respondeu hj pela manhã cedinho. Que benção!!!!
Hj estou muito melhor, a dor já passou...
As vezes acontecem coisas, como dores surgidas do nada, discussões vãs.. e muitas outras setas que o diabo nos atira, tentando nos afastar daquilo que é propósito de Deus pra nossa vida, lhe darmos louvor, andarmos em Seu caminho...
Mas quero encorajar vocês e a mim, dizendo que por mais que ele (o diabo) tente algo contra nós, já somos vitoriosos por meio de Jesus.
Sei também que o diabo está furiosíssimo conosco, pois estamos buscando muito a Deus e nos propondo a conhecê-lo mais ainda.
Assim, se algo tem se colocado em sua vida para tirar a alegria de servir a Deus, de buscá-lo cada vez mais, permaneça firme!!!!

Deus tem o melhor pra nossa vida!!!!!

E nem imaginamos o que Ele vai ainda fazer com ela....


Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário