sexta-feira, 23 de abril de 2010

No centro da vontade de Deus

Nada, nem ninguém pode deter uma mulher que está no centro da vontade de Deus.
Essa foi uma das mensagens entregues à nós mulheres em Torres.
Deus quer restituir o que o diabo tentou tirar de nossas vidas. Deus traz um renovo de bençãos, devemos estar sedentas por isso em nossa vida.
Deus prometeu que quando saíssemos de Sua presença, sairíamos recalcadas (transbordantes), sacudidas, cheias dEle.

Sl 63: 1-2 " Somente em Deus eu encontro paz, é dEle que vem a minha salvação. Somente ele é a rocha que me salva, Ele é o meu protetor, e eu nunca serei derrotada"
O estado espiritual de uma mulher cristã depende totalmente do quanto ela tem sede e fome de Deus.
Pois a fonte de Deus é inesgotável, Ele está sempre pronto a te encher.....
Precisamos buscar o Senhor de todo o espírito, alma e corpo.
Faça uma aliança com Deus!!!!!!
Devemos ter a necessidade de buscar Deus!!
Um bom início de semana a todos!!!!
Na benção,

Andréa

Nenhum comentário:

Postar um comentário