domingo, 5 de julho de 2009


As maravilhas de Deus somente podem ser observadas por olhos e ouvidos que estão intimamente ligados ao Senhor!
Muitas coisas acontecem na nossa vida, querendo nos "tirar do foco", como diz um amigo meu, mas graça renovadora do Senhor, Aquele que esquadrinha os corações, que nos conhece quando levantamos e quando dormimos, nos fortalece e nos anima para que consigamos continuar na caminhada que o Senhor tem preparado para nós....
Quantas vidas necessitam ser alcançadas por Deus, quantos necessitam de uma palavra renovadora, de fortalecimento, e às vezes essa palavra deve sair da sua boca,... da minha boca...
Por isso louve o Senhor em todo o tempo, agradeça à Ele por tudo o que você tem passado, e por que se levantam contra você.... é sinal que você está incomodando alguém... é sinal que você está no caminho certo.
Um dia Jesus disse.... "No mundo tereis aflições, MAS tende BOM ÂNIMO, por que Eu VENCI o mundo!"
Ele já nos alertava a um bom tempo atrás que não seria fácil, mas que não poderíamos desistir... Ele estaria conosco todos os dias e na Sua promessa teremos a vitória garantida.
"Senhor renova os Teus sonhos em meu coração, renova a Tua Palavra em minha vida, que eu seja exatamente o que Tu tens sonhado que eu seja. Que as circunstâncias da vida, não sejam o motivo pelo qual perderemos o rumo de nosso caminho contigo. Tu és a paz para os cansados, Senhor Shalom, que em ti não tenhamos falta de nada.....Espero grandes coisas por meio de Ti, em minha vida."
Escrito por: Andréa Beckmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário