quarta-feira, 1 de julho de 2009


Em um filme secular, um ocidental tem que realizar uma viagem ao Japão.
Naquele país, com uma cultura totalmente diferente, ele foi surpreendido por um velho japonês, morador da aldeia, com a seguinte pergunta:
"-Quem é você?"
Prontamente ele responde:
"-Eu sou comerciante.."
O senhor o corrige:
"-Isso não é você, isso é o que você faz!"
"QUEM É VOCÊ?"
Essa é a questão!
É comum nós respondermos dessa maneira. "Eu sou Andréa, fisioterapeuta,..." eu associo minha função ao meu nome...
MAS...... QUEM É VOCÊ?......
Eu sei realmente quem eu sou? O meu Deus me conhece? Os outros me conhecem?
Como eu me apresento ao Senhor?
Como deve ser o meu eu na presença do Senhor?
O que devo fazer para que Ele me conheça?
O que devo fazer para me achegar à Ele?
Que tenhamos a certeza de quem somos, para que quando chegarmos perante Ele, não venhamos a ouvir:
"-Não Te conheço!"
Escrito por: Andréa Beckmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário