segunda-feira, 13 de julho de 2009


Isaías 61 tem um texto incrível, diz assim:


" O Espírito do Soberano, o Senhor está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para levar boas novas aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros, para proclamar o ano da bondade do Senhor, para consolar todos os que estão tristres, e dar aos que choram em Sião uma bela coroa em vez de cinzas, o óleo da alegria em vez de pranto, e um manto de louvor em vez de espírito deprimido."


Quanta responsabilidade sobre a nossa vida...

Somos anunciadores de coisas boas, mas nem sempre recebemos coisas boas.... isso é um fato!

O prório Jesus sofreu por anunciar coisas boas, Paulo... porque conosco seria diferente?

O Senhor é maravilhoso, estar com Ele é muito bom, mas nem sempre é fácil... é para os corajosos, para os que estão preparados a passar pela prova do fogo, da água, da tempestade....

Você resistiria a tudo isso?

Claro que sim, sabe porque?

Porque o Senhor diz para que você:
"- Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder. Vistam TODA a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo....Assim mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, couraça da justiça, tendo os pés calçados com a prontidão do evangelho da paz. Além disso usem o escudo da fé, com o qual vocês poderão apagar todas setas inflamadas do maligno. USEM o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus."

Deus te abençoe!


Escrito por: Andréa Beckmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário