terça-feira, 7 de julho de 2009


"Senhor, tu me sondas e me conheces. Tu conheces o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos"
Sl 139:1-3


O Senhor nos conhece, não há nada em nossa vida que esteja escondido dEle, ou que possa se esconder de Sua face.
Antes mesmo que fôssemos formados o Senhor já nos tinha desenhado em Sua mente, isso é maravilhoso!!!!! Ele sabia exatamente o momento que seríamos alcançados por Ele, que Ele nos acolheria, e o mais importante, quais as pessoas que Ele colocaria em nosso caminho para que nos cuidassem como suas ovelhas.
Eu agradeço ao Senhor por ter colocado em minha vida, primeiramente o meu esposo, que foi através de sua vida e seu testemunho que pude ser alcançada.
Após vieram muitas pessoas que são exemplo para mim até hoje, e também ainda hoje conheço pessoas que tornaram-se importantes para minha caminhada.
Esse é um dos propósitos em nossa vida cristã, que, após termos alcançado o conhecimento, o multipliquemos com outros....
Isso nunca pode acabar em nossa vida...
É triste vermos cristãos "apagados", sem forças de falar daquilo que é o mais importante...JESUS, SALVAÇÃO...
Muitos perdem tempo em coisas pequenas, discussões eventuais, falta de perdão, de amor e vivem uma vida de tal forma que o "aroma" que sobe até o Senhor, é como um cheiro desagradável.
Que possamos em nossa vida exalar o "bom cheiro", que nosso testemunho seja de amor, de vida, de Jesus mesmo em nossa vida....
Escrito por: Andréa Beckmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário