terça-feira, 21 de julho de 2009


Depois de um tempo sumida,. sem escrever estou de volta!!!!
As vezes é necessário os darmos um tempo.... para pensar, ler, orar, recobrar as forças... para seguir adiante e não desanimar.....
A vida nem sempre é fácil, ....................... mas é uma aventura isso sim!!!!!
O Senhor nos proporciona oásis em meio a desertos, ........ água em tempo de seca, refrigério em tempos de lutas....
Precisamos confiar em Deus, acreditar em suas promessas para nossa vida e vencer o mal.
Esses dias o Senhor me mostrou que não devo dar munição ao inimigo.... o que seria isso:
devo parar de falar sobre certas coisas ou escrever, pois assim dou munição pra que ele lance setas contra minha vida....
O que vai no íntimo do meu coração só Deus sabe, mas no momento que lanço isso para fora, o inimigo toma posse e começa me atacar... exatamente no meu ponto fraco, não sendo nada criativo diga-se de passagem........ e armando a maior confusão......
Portanto, tenhamos confiança de que Deus está em TODAS as situações da nossa vida! Ele tem em Suas mãos o nosso futuro, e não sabemos como será, pois nosso pensamento é limitado, mas confiemos que Ele nos dará o melhor em seu tempo.........
Amo esse Deus!!! E a cada dia me coloco e Sua presença para aprender a depender dEle....
Façamos isso da nossa vida...... Confiemos nEle e descansaremos então:
"Confia no Senhor de TODO o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-O em todos os teus caminhos e Ele endireitará as tuas veredas." Pv 3:5-6
Escrito por Andréa Beckmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário